Principal Últimas Em Destaque Garoto emociona-se ao ganhar bicicleta da PM em Tubarão
Garoto emociona-se ao ganhar bicicleta da PM em Tubarão

Garoto emociona-se ao ganhar bicicleta da PM em Tubarão

0
0

O pequeno Leonardo, de 7 anos, ficou muito triste quando teve sua bicicleta furtada. O caso chegou ao conhecimento do grupo das Especializadas. O dinheiro foi arrecadado entre os policiais militares, que chegaram de surpresa hoje (6) na casa do menino

Uma bela iniciativa foi tomada pela Polícia Militar de Tubarão. Hoje (6) pela manhã, uma criança foi surpreendida em sua casa, no bairro Oficinas, com a chegada de vários policiais.

Eles foram à residência do garoto Leonardo, de 7 anos, para lhe dar de presente uma bicicleta. O menino tomou um susto porque foi pego de surpresa.

Há cerca de uma semana, Leonardo estava em sua rua quando foi atrás do gato do vizinho que havia fugido e deixou a bicicleta em frente à casa do morador. Ao voltar ficou muito triste ao perceber que sua bicicleta tinha sido furtada. O menino disse ao avô: “mas os policiais vão encontrar né”.

O caso chegou ao conhecimento da PM e, por meio do grupo das Especializadas, uma arrecadação de dinheiro foi realizada entre os policiais e a bicicleta foi comprada.

A reação do menino foi de muito nervoso, ele suava frio, mas ficou emocionado de felicidade.

Especializadas – O grupo das Especializadas da PM do 5 Batalhão de Tubarão compreende o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), o Canil e a Agência de Inteligência Militar (AI).

Em colaboração com o Notisul