Principal SEGURANÇA Furtos são registrados em Capivari de Baixo e em Tubarão
Furtos são registrados em Capivari de Baixo e em Tubarão

Furtos são registrados em Capivari de Baixo e em Tubarão

0
0

Na manhã desta segunda-feira, dia 08, o supermercado Líder de Capivari de Baixo foi vítima de uma tentativa de pequeno furto.

Trata-se de uma mulher de 36 anos, que tentou sair do supermercado com dois pacotes de lenços umedecidos e um condicionador dentro da bolsa, sem pagar pelos produtos.

Um fiscal do supermercado flagrou a mulher e a abordou. Outro funcionário também presenciou o fato e disse que já tinha conhecimento de que a mesma mulher já havia realizado outros furtos no mesmo local.

A Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos foi dada voz de prisão para a autora e a conduziram à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Ainda, tratando-se de roubo, na madrugada de segunda para terça-feira, dia 9, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto que aconteceu na concessionária Renault, no bairro Vila Esperança.

O vigilante da empresa Orsegups colocou que foi acionado pela empresa para se deslocar até a concessionária após o alarme da mesma ter disparado. Ao chegar no local, a porta lateral estava arrombada e uma sala da empresa havia sido toda revirada e a televisão da recepção, furtada. Havia marcas de pneus na loja, porém, o funcionário não soube iformar se tinham roubado algum veículo.

Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência.