Principal SEGURANÇA Foragidos do presídio de Tubarão são recapturados
Foragidos do presídio de Tubarão são recapturados

Foragidos do presídio de Tubarão são recapturados

0
0

Os quatro homens que fugiram do Presídio Masculino de Tubarão, na 3ª feira, dia 17, foram recapturados, informou a Polícia Militar. O último foragido foi encontrado neste domingo, dia 22, na cidade.

De acordo com a PM, ele foi achado no bairro de São João Margem Direita, às 15h40 e entregue ao Departamento de Administração Prisional (Deap).

Outros dois foragidos foram encontrados na noite de sábado, dia 21, também em Tubarão. Outro homem havia se apresentado na unidade prisional na 4ª feira, dia 18, após ser convencido pela mãe que o levou de volta à cadeia.

São eles: Welliton Pereira Camilo, 24 anos, natural de Braço do Norte; Natan Machado da Silva, 26 anos, de Rio Fortuna; Osvaldo Henrique Zappe, 27 anos, de Foz do Iguaçu (PR) e Jean Franck Machado, 34 anos, nascido em Tubarão.

De acordo com o Deap, os presos pularam o muro durante o banho de sol. As circunstâncias da fuga e eventuais responsabilidades serão apuradas pela corregedoria do Deap.

RELEMBRE O CASO:

A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada no começo da tarde de ontem, dia 17, para atender ocorrência de fuga no Presídio Regional de Tubarão.

No local, a guarnição conversou com o diretor do presídio, que informou que quatro detentos fugiram do presídio, mediante escalada. Após a fuga fugiram em direção ao morro que dá acesso ao bairro São Bernardo.

As guarnições realizaram diversas incursões pelos morros ao redor do presídio, pelos bairros São Bernardo e Bom pastor, com o apoio do SAER, agentes do DEAP e demais viaturas, porém os masculinos não foram localizados.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.