Principal REGIÃO Imbituba Foragido da Justiça por homicídio é preso em Imbituba
Foragido da Justiça por homicídio é preso em Imbituba

Foragido da Justiça por homicídio é preso em Imbituba

0
0

A Polícia Civil prendeu o autor do homicídio de Jacques de Souza, que estava foragido da justiça desde o início deste ano. Neste fim de semana, em rondas com viatura descaracterizada na Praia do Rosa, foi possível avistá-lo andando na rua. Imediatamente os agentes deram voz de prisão, momento em que o autor empreendeu fuga por cerca de 700 metros pelas vielas de Ibiraquera, quando foi capturado quase na altura do Rosa Norte. 

O crime ocorreu em abril de 2020 no canto sul da Praia do Rosa, o caso foi solucionado na semana seguinte ao crime, quando o autor teria sido capturado e, por ser adolescente na época dos fatos, foi encaminhado a um centro para cumprimento de medidas sócioeducativas, inicialmente de internação e, posteriormente de semiliberdade.

No final de 2020, recebeu o direito de saída para as festas de fim de ano e não mais retornou para dar continuidade ao cumprimento da medida. O Ministério Público se manifestou pela expedição de mandado de busca e apreensão, a partir do qual a Polícia Civil se mobilizou para monitorar o paradeiro do autor. Segundo investigação, ele migrava por diversas residências, mas nos finais de semana se dirigia para a Praia do Rosa. 

Com informações do HCNoticias