Principal SEGURANÇA Fim de semana é marcado por quatro furtos na região
Fim de semana é marcado por quatro furtos na região

Fim de semana é marcado por quatro furtos na região

0
0

Neste domingo (9), a Polícia Militar registrou quatro boletins de ocorrência de furtos na região. Confira a cidade, os detalhes e como ocorreu cada fato.

Laguna
Era para ser um almoço calmo e sem estresse de domingo. Contudo, às 11h50, após voltar para o veículo deixado no pátio de um posto de combustível, no bairro Ribanceira, a vítima percebeu o carro aberto, e que dois celulares, documentos pessoais, cartão de crédito e dinheiro foram furtados. Após chamarem a Polícia Militar, através das câmeras de vigilância, identificaram que os assaltantes usaram um veículo de cor branca e, possivelmente, um aparelho para inibir o acionamento do alarme.

Jaguaruna
Um salão de eventos foi alvo de furto no bairro Copa 70. Bebidas alcoólicas e um filtro de água foram levados pelos assaltantes do estabelecimento comercial. O fato ocorreu por volta das 15 horas.

Tubarão
No bairro Humaitá, às 16 horas, uma testemunha ligou para a Polícia Militar ao perceber um ladrão saindo da casa do vizinho com uma televisão. Quando a guarnição chegou até a residência a porta estava arrombada, todavia, o agente não localizado. Ainda na Cidade Azul, um veículo foi furtado de dentro da garagem do proprietário, no bairro Dehon. O carro de cor prata, tem placas de Florianópolis. O fato ocorreu às 19 horas.