Principal Últimas Em Destaque Filha de Soldado Esmeraldino tem sonho realizado por médicos em seu aniversário
Filha de Soldado Esmeraldino tem sonho realizado por médicos em seu aniversário

Filha de Soldado Esmeraldino tem sonho realizado por médicos em seu aniversário

0
0

Os médicos que cuidam do policial militar Jeferson Esmeraldino, que foi baleado no assalto a banco em Criciúma, organizaram uma festa de aniversário temática para sua filha dele na sexta-feira (20). Segundo a mãe de Jeferson Luiz Esmeraldino, Sandra Aparecida Nunes, antes de ser baleado, ele havia dito que tinha planos de realizar a comemoração de 6 anos da filha Ana Liz com o tema de a Bela e a Fera.

Os dois médicos que fazem o tratamento de ozonioterapia em Esmeraldino souberam da história e se solidarizaram. Segundo informou a mãe do soldado ao G1, a netinha queria a festa, e eles organizaram. Ela se vestiu de Bela o pai foi vestido de Fera. “Conseguimos colocá-lo na cadeira de rodas e ele participou. Sem se mover, sem reagir, do jeitinho dele, mas estava ali. Não teve como não chorar”, disse a mãe de Esmeraldino e avó de Ana Liz, Sandra Aparecida Nunes.

Esmeraldino, que tem 33 anos, passou mais de dois meses internado no hospital após ser baleado (vídeo abaixo mostra como foi o assalto ao banco). Atualmente ele está acamado e só consegue mexer os olhos, quando pisca. No último mês, quase meio milhão arrecadado em campanha e o Soldado Esmeraldino ganhou a possibilidade de um novo lar, onde fará seus tratamentos de recuperação em segurança. 

Com informações do HCNoticias