Principal Últimas Festa com drogas e aglomeração é interrompida pela Polícia Militar em Gravatal
Festa com drogas e aglomeração é interrompida pela Polícia Militar em Gravatal

Festa com drogas e aglomeração é interrompida pela Polícia Militar em Gravatal

0
0

Por volta das 22h51, a guarnição da Policia Militar, após receber informação da agência de inteligência, que em uma residência no bairro Bela Vista estava ocorrendo uma festa com muitas pessoas e com uso de entorpecentes, sendo que já havia informações anteriores que na mesma residência ocorria intenso comércio de drogas. 

Diante das informações a guarnição fez uma incursão até próximo ao local do fato, onde foi possível visualizar em torno de 12 pessoas bebendo e consumindo drogas, sendo que nenhum dos presentes estava usando máscaras ou tomando qualquer cuidado quanto às prevenções da pandemia. Com isso ao efetuar a abordagem dos masculinos foi possível verificar um deles jogando uma embalagem de plástico preto ao lado do terreno sendo posteriormente identificada a substância como maconha. Também durante a abordagem um masculino sem camiseta correu para dentro da residência sendo identificado após a abordagem e revista pessoal como dono da residência.

Durante a abordagem foi encontrado com o amigo dele, um torrão de substância semelhante à maconha, e com outro masculino o qual é menor de idade, o mesmo informou que possuía um torrão de maconha que se encontrava no quarto. Durante a busca dentro da residência, foi encontrado o torrão de substancia semelhante à maconha citado pelo menor e também foi encontrado em cima do roupeiro do quarto mais 04 torrões de substancia semelhante à maconha e 2 comprimidos de ecstasy, sendo todas embaladas, junto com as drogas estava também um rolo de plástico para embalagens.

Na varanda da residência foi encontrado varias bitucas de cigarros de maconha e uma faca suja de substância semelhante à maconha, na qual provavelmente era usada para dividir a droga. O abordado relatou que buscou a droga em Tubarão para distribuir a seus amigos no churrasco de hoje. Diante dos fatos a guarnição conduziu todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis. 

Com informações do HCNoticias