Principal Últimas Ex-marido de deputada federal é esfaqueado durante assalto em Cocal do Sul
Ex-marido de deputada federal é esfaqueado durante assalto em Cocal do Sul

Ex-marido de deputada federal é esfaqueado durante assalto em Cocal do Sul

0
0

Um homem foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quarta-feira (13) em Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina. A vítima é Senair Rodrigues, de 54 anos, ex-marido da deputada federal e presidente do PSDB no Estado, Geovânia de Sá.

O caso ocorreu por volta das 22h30. Segundo a Polícia Militar (PM), Rodrigues contou que estava no próprio carro, com um casal, que o atacou. Ele levou um golpe na cabeça e foi esfaqueado. As facadas atingiram o abdômen e as mãos da vítima.

Depois, os suspeitos fugiram, levando uma pasta que continha ouro. De acordo com a polícia, ele trabalha com a venda do objeto de valor.

Ainda segundo a polícia, Rodrigues teria dito que, ao tentar se defender, mordeu um dos suspeitos. Ele não soube dizer quem eram os assaltantes, apenas que um amigo havia indicado o casal para a compra do ouro.

A PM chegou a fazer buscas na região, mas não localizou os suspeitos, apenas a faca usada no crime e o carro da vítima. Os itens foram encaminhados à Central de Plantão Policial em Criciúma. 

O Diário Catarinense tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até a publicação. 

Deputada acompanha ex-marido

Segundo a assessoria da deputada federal Geovânia de Sá, Rodrigues está se recuperando dos ferimentos no Hospital São José, em Criciúma. Ele passou por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (14). 

Geovânia está na unidade acompanhando o ex-marido. Ainda não há previsão de quando ele deve receber alta. 

Com informações do NSCTotal