Principal Blog Nilton Veronesi Estacionamento rotativo em Tubarão está oficialmente suspenso
Estacionamento rotativo em Tubarão está oficialmente suspenso

Estacionamento rotativo em Tubarão está oficialmente suspenso

0
0

Para a alegria de um grupo na cidade, o estacionamento rotativo está oficialmente suspenso. A Prefeitura de Tubarão foi notificada hoje (27) pelo Tribunal de Justiça.

No final da última semana, vários funcionários do sistema ME Área Azul Minha Entrada haviam recebido o sobreaviso.

Eis a nota oficial da APAE.

A APAE informa que a partir desta terça-feira (27), estão suspensas as atividades do Estacionamento Rotativo no Município de Tubarão.

A suspensão se deu a partir da Comunicação Oficial expedida pela Prefeitura do Município, na data de hoje, a qual informa que a decisão se dá em caráter provisório, sendo objeto de Recurso Especial, bem como de Processo de Suspensão de Liminar e de Sentença no Superior Tribunal de Justiça sob o nº 2923/SC (2021/0121711-7).

Desde que assumiu o serviço, em 2018, a APAE preza pela transparência que é característica da instituição.

Além de contribuir com a sociedade, através da mobilidade urbana, o recurso financeiro proveniente deste serviço tinha como propósito suprir e ampliar a demanda de atendimentos aos alunos especiais de nossa cidade.

Informamos que as dúvidas podem ser esclarecidas através da Ouvidoria, pelo telefone (48) 99669-2345, e que a Central de Atendimento continua aberta para informações na Rua Tubalcain Faraco, sala 7 – Centro de Tubarão.

Tubarão, 27 de abril de 2021.