Principal Últimas “Essas candidaturas(Lunelli e Maldaner) não existem, são traços nas pesquisas”, pré-candidato ao Governo de SC, senador Dário Berger (MDB)
“Essas candidaturas(Lunelli e Maldaner) não existem, são traços nas pesquisas”, pré-candidato ao Governo de SC, senador Dário Berger (MDB)

“Essas candidaturas(Lunelli e Maldaner) não existem, são traços nas pesquisas”, pré-candidato ao Governo de SC, senador Dário Berger (MDB)

0
0

Uma conversa franca, sem “meias respostas”. Assim podemos definir a entrevista do pré-candidato ao Governo de SC, senador Dário Berger (MDB), ao programa Papo Café desta terça-feira (16). O ex-prefeito de Floripa e São José não fugiu de temas polêmicos, como: ativismo político do STF, “Lei da Censura” e até da sua ausência no pleito municipal de Tubarão em 2020, onde ele não apoiou o candidato emedebista, para muitos, por amizade de anos com o vice-prefeito Caio Tokarski.

Para ele, o governo federal está em falta com o estado, que deu a Bolsonaro mais de 70% dos votos em 2018 e as pré-candidaturas dos correligionários Antídio Lunelli e Celso Maldaner são somente para lhe atrapalhar. “As maiores lideranças do MDB, como: doutor Eduardo Moreira, Paulo Afonso, Mauro Mariani, deputado Peninha, Edinho Bez me apoiam. Se Antídio Lunelli tivesse 10, 20, 30, 50% eu abriria mão da candidatura. Mas qual percentual dele aí em Tubarão? É traço. Do Celso Maldaner, é traço”, explica o senador.

Acompanhe a entrevista na íntegra.