Principal Últimas Empresário de Imbituba é detido pela PM após resistir à prisão e ameaçar trabalhadores
Empresário de Imbituba é detido pela PM após resistir à prisão e ameaçar trabalhadores

Empresário de Imbituba é detido pela PM após resistir à prisão e ameaçar trabalhadores

0
0

Um homem de 42 anos, proprietário de uma empresa de pescados em Imbituba, foi detido pela polícia militar após ameaçar e perturbar trabalhadores que prestavam serviço à Celesc. Fato ocorreu nesta terça-feira, 5. Ele ainda resistiu à prisão e desacatou policiais.  

Segundo informações, a vítima, N.F. T, de 28 anos, relatou que é funcionário de uma empresa que presta serviço para Celesc, e que, juntamente com seu colega de trabalho, foram até a unidade consumidora para realizar a ordem de corte da energia no local.

Ao iniciar o serviço de corte, o empresário, mediante violência e grave ameaça, para tentar impedir o corte da energia, subtraiu a chave do veículo oficial da empresa, a qual estava na ignição do veículo.

Ele relatou também que, mesmo após a chegada da PM, o acusado, funcionários de sua empresa e pessoas da comunidade resistiram ao procedimento policial, em especial o empresário, que com uso da força entrou em luta corporal com policiais. Foram necessárias quatro viaturas policiais para conter a situação. Diante dos fatos, o autor recebeu ordem de prisão e foi conduzido à Delegacia da Comarca para os procedimentos cabíveis.

Com informações do HCNoticias