Principal SEGURANÇA Mulher é presa ao tentar passar droga ao companheiro no presídio, em Tubarão
Mulher é presa ao tentar passar droga ao companheiro no presídio, em Tubarão

Mulher é presa ao tentar passar droga ao companheiro no presídio, em Tubarão

0
0

Na manhã do último domingo, dia 14, uma mulher foi flagrada pela equipe policial quando tentava entrar no Presídio Regional Masculino de Tubarão com diversas porções de maconha pelo seu corpo, que seriam entregues ao seu companheiro preso. Também foram encontrados com a mulher, anotações que denotam a prática de tráfico de drogas e materiais comumente utilizados para a comercialização de entorpecentes.

O companheiro da criminosa, no passado foi preso em flagrante com grande quantidade de drogas, por tráfico e associação para o tráfico. Mesmo recluso, as investigações apontavam que ele permanecia comercializando droga no estabelecimento prisional.

Diante dos fatos, o criminoso já preso, N. M. da S., e a crimonosa, N. de A. da S., foram autuados em flagrante, conduzidos à Delegacia de Polícia e, após os procedimentos legais, encaminhados para o Presídio Masculino e Feminino de Tubarão, ou seja, os dois agora estão presos!

Destaca-se que, desde que cessaram as revistas íntimas das companheiras dos detentos do Presídio de Tubarão, esta equipe de policiais vem recebendo informes de que aumentou exponencialmente o narcotráfico dentro da prisão.

Aliás, a DIC de Tubarão neste ano já flagrou duas mulheres que tentavam enviar drogas e conteúdo de facção criminosa para seus companheiros que estão presos no Presídio de Tubarão, fatos que deram origem a dois autos de prisão em flagrante.