Principal SEGURANÇA Em Treze de Maio, homem efetua disparo com arma de fogo na própria mãe
Em Treze de Maio, homem efetua disparo com arma de fogo na própria mãe

Em Treze de Maio, homem efetua disparo com arma de fogo na própria mãe

0
0

Na última 6ª feira, um crime de violência doméstica com tentativa de homicídio foi registrado no município de Treze de Maio.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, a guarnição abordou e revistou o autor, um homem de 20 anos, que questionado, disse que havia atirado em sua mãe (mulher de 42 anos) após uma discussão, e que posteriormente, jogou em um córrego a arma utilizada, uma Espingarda Calibre 28, nº B81876 com coronha e cano cerrados.

No mesmo instante foi dada voz de prisão para o autor e localizada a arma utilizada no crime.

A vítima sofreu uma pequena lesão proveniente do disparo efetuado pelo autor. O casaco que a vítima utilizava também foi danificado nitidamente pelo disparo.

Além da arma de fogo, foram encontrados também na residência duas munições calibre 22 CBC e apetrechos para carregamento de cartuchos. Além do cartucho deflagrado, foi também encontrado outro durante as buscas com apoio da Polícia Civil de Treze de Maio.

Diante das circunstâncias, todos os envolvidos e objetos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Treze de Maio para as providências cabíveis.