Principal SEGURANÇA Em “Operação Limpeza” cães encontram mais de um quilo de maconha

Em “Operação Limpeza” cães encontram mais de um quilo de maconha

0
0

Era para ser uma operação de limpeza às margens dos trilhos da ferrovia, na comunidade Vila Paraná, no Sangão e resultou na apreensão de grande quantidade de droga. O local já é conhecido pelo alto índice de criminalidade, por isso quando Prefeitura de Sangão, Ferrovia Tereza Cristina e Cerâmica Silva resolveram fazer a limpeza do local, solicitou apoio das polícias civil e militar.

O matagal tomava conta da localidade o que facilitava a ação dos marginais, pelo difícil acesso das autoridades. Logo no começo da ação funcionários acharam treze pinos de cocaína e cinco embalagens com maconha. diatne dessa situação o apoio do canil foi solicitado. Com a chegada dos cães, Coult e Bruce, mais buscas foram efetuadas e os animais acabaram encontrando 1,2 quilo de maconha.

“Em ação da PC, PM, Canil, Saer, Ferrovia e Cerâmica Silva, desencadeamos a Operação Limpeza nas margens da Ferrovia nessa comunidade. O intuito era retirar toda essa vegetação para impedir que criminosos ali se instalassem, e devolver a tranquilidade à comunidade”, destaca o policial civil Alex Etevaldo de Souza.

A operação começou às 9h e foi até às 16h.