Principal Últimas Em Laguna: três pessoas foram detidas e mais de 100 pedras de crack foram apreendidas
Em Laguna: três pessoas foram detidas e mais de 100 pedras de crack foram apreendidas

Em Laguna: três pessoas foram detidas e mais de 100 pedras de crack foram apreendidas

0
0

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas. A ação ocorreu tarde desta segunda-feira (14) em Laguna, por meio da integração das polícias Militar e Civil realizaram. O alvo da ação foi a localidade conhecida como Roça Grande, próximo à divisa com o município de Imbituba.

As investigações foram efetuadas pela Diretoria de Investigações Criminais (DIC) e pela Agência de Inteligência (AI) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na casa onde o grupo se reunia foram encontradas aproximadamente 100 pedras de crack, 29 petecas de cocaína e outras 13 porções maiores da droga, também embaladas.

Além disso, também foi encontrada uma balança de precisão, celulares e dinheiro. Nos fundos da residência, também foi encontrado um pé de maconha. No momento do atraque policial o trio preparava e embalava os entorpecentes apreendidos.

O grupo é suspeito de promover o tráfico na região, entre os municípios de Laguna e Imbituba. Com o flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Com informações do Notisul