Principal Últimas Em Destaque Em dois meses, CCR ViaCosteira gera mais de mil empregos na região
Em dois meses, CCR ViaCosteira gera mais de mil empregos na região

Em dois meses, CCR ViaCosteira gera mais de mil empregos na região

0
0

É importante ressaltar que a CCR ViaCosteira preza pela mão de obra local, valorizando a região onde está inserida, pois dessa forma movimenta a economia regional

Desde que assumiu o trecho de 220,4 quilômetros entre Palhoça e Passo de Torres, a CCR ViaCosteira já gerou mais de mil empregos diretos e indiretos. Isso porque os trabalhos que estão sendo realizados na rodovia, estão sendo intensificados pela empresa.

Esse número representa os colaboradores diretos, que trabalham na parte administrativa, de conservação e engenharia, e também os profissionais que trabalham nas frentes de serviço ao longo do trecho.

Dessa forma, são 1020 pessoas da região trabalhado nos serviços de roçada, capina, limpeza geral da pista, recuperação da sinalização vertical e horizontal, e sistemas de drenagem e recuperação e troca de asfalto.

É importante ressaltar que a CCR ViaCosteira preza pela mão de obra local, valorizando a região onde está inserida, pois dessa forma movimenta a economia regional.

Mais vagas abertas 

Além dessas mil pessoas, a CCR ViaCosteira vai contratar ainda mais colaboradores neste semestre. Esses profissionais vão integrar as equipes de atendimento ao usuário 24 horas. A empresa oferece salário, mais pacote de benefícios, como planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, e previdência privada.

Os interessados devem realizar seu cadastro no site www.grupoccr.com.br, em Contato e Trabalhe Conosco.

Vale destacar também que é importante sempre manter as informações atualizadas, pois isso facilita a captação de profissionais e torna mais ágil a seleção de perfis.

A estimativa é de que a concessionária gere em torno de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região ao longo dos 30 anos, e o projeto de concessão prevê investimentos aproximados de R$ 7,4 bilhões. 

Em colaboração com o HCNoticias