Principal Blog Nilton Veronesi Edital de concessão do pedágio não será lançado, enquanto fórum catarinense não debater com ministro
Edital de concessão do pedágio não será lançado, enquanto fórum catarinense não debater com ministro

Edital de concessão do pedágio não será lançado, enquanto fórum catarinense não debater com ministro

0
0

“Farinha pouca, minha politicagem primeiro”. Isso era o que estava se desenhando, em relação a instalação dos pedágios e valor a ser cobrado, nas praças que existirão na BR101 Sul. Estava se desenhando, mas não foi o que ocorreu.

Embora alguns tenham usado a situação, para dar mais visibilidade a própria imagem, a união dos congressistas catarinenses conquistou uma primeira vitória hoje, dia 16. O presidente da ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres, Mario Rodrigues se comprometeu a não publicar o edital de concessão, enquanto o fórum parlamentar não apresentar ao ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, toda a indignação dos cidadãos catarinenses, em relação a quantidade e ao valor.

O ministro tem se mostrado sensível e muito coerente aos pedidos dos parlamentares e da população, imagino que a concessão, a partir de agora, está se encaminhando para um final feliz pra todos. A união dos deputados e senadores se mostrou muito mais eficaz que vídeos nas redes sociais e articulação de movimentos.