Principal Últimas É ouro! Tiro ao prato de Tubarão se consagra campeão brasileiro
É ouro! Tiro ao prato de Tubarão se consagra campeão brasileiro

É ouro! Tiro ao prato de Tubarão se consagra campeão brasileiro

0
0

Campeão! Esse foi o grito que o elenco do Tiro ao Prato de Tubarão deu no sábado (21) ao comemorar as vitórias no Campeonato Brasileiro. No torneio disputado em Caxias, Rio Grande do Sul, os tubaronenses reafirmaram o porquê de serem os atuais campeões dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

O Clube de Caça e Tiro da Cidade Azul venceu nas provas de equipe do Single e Double. O evento aconteceu entre os dias 18 e 21 deste mês, em uma única etapa, por conta da pandemia. Destaque especial para Jucinei da Rosa Machado que, com 94 pratos, alcançou a terceira colocação no geral individual da competição.

Essas conquistas, para o presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Luiz Ernani Buerger, são parte da justificativa em ter preservado o Bolsa Atleta e Técnico diante da pandemia. “Mesmo com todos os transtornos da Covid-19, nossos competidores estão alcançando pódios. Mais que isso, ajudam e sustentam suas famílias”, destacou.

O Clube de Caça e Tiro conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da FME. Veja abaixo os atletas que participaram da vitória: