Principal GERAL Duas residências são furtadas no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão
Duas residências são furtadas no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão

Duas residências são furtadas no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão

0
0

Nesta 3ª feira, dia 24, uma mulher de 46 anos acionou a Polícia Militar para atendimento de ocorrência de furto em sua residência, no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão.

A solicitante informou que saiu de sua casa por volta das 07h20 e que ao retornar ao meio dia, constatou que o seu veículo MIS/CAMIONETA I/LIFAN X60, placa QHI 3815, não se encontrava na garagem, que o interior da sua residência estava bagunçado e que haviam subtraído dois televisores, microondas e a sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões e uma quantia em dinheiro.

No final da tarde do mesmo dia, a Polícia foi acionada novamente para mais uma ocorrência de roubo em residência, também no bairro Humaitá de Cima.

A vítima, um homem de 51 anos, relatou que um rapaz, que já trabalhou com ele em obras, entrou na sua residência, arrombou a porta de trás de sua casa, e levou sua motoneta HONDA/BIZ 125 ES, placa MLT 0476, um relógio marca Cássio banhado a ouro modelo masculino e um tablet Samsung branco de 7 polegadas.

Informou com certeza de que seria este rapaz que ele conhece, pois ao lado de sua casa tem uma farmácia que possui imagens de vídeo e ao observá-las visualizou o rapaz que entrou em seu pátio e saiu pilotando sua motoneta.

Diante dos fatos, boletins de ocorrências foram feitos.