Principal Últimas Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente com carretas em SC
Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente com carretas em SC

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente com carretas em SC

0
0

Uma colisão frontal entre dois caminhões levou duas pessoas a óbito e deixou uma vítima em estado grave de saúde nessa terça-feira (5). O acidente aconteceu às 16h40 no km 618 da BR-282, em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina.

Um dos veículos, com placa de Campo Erê (SC), tinha em seu interior o condutor, de 62 anos, e uma passageira, de 54 anos. Ambos morreram carbonizados. A vítima do segundo caminhão, com placa de Foz do Iguaçu (PR), tem 53 anos e foi levada ao hospital com lesões graves. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que a carreta com placa de Santa Cataria perdeu o controle ao passar por outro veículo de carga e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o caminhão do Paraná. De acordo com os populares, o terceiro veículo, que estaria sendo ultrapassado, seguiu viagem.

O atendimento

O acidente aconteceu entre os municípios de Maravilha e São Miguel do Oeste. Em primeiro momento, as guarnições de Maravilha foram até o local da ocorrência com dois caminhões e uma ambulância. Recebendo atualizações da gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros empenhou as guarnições de São Miguel do Oeste.

Quando os profissionais chegaram ao local, as cabines dos dois caminhões estavam tomadas pelas chamas e o trabalho dos bombeiros foi combater o incêndio, tirar as vítimas fatais das ferragens e limpar a pista.

Populares que estavam no local levaram às pressas a vítima do caminhão do Paraná até uma unidade de saúde. No caminho, uma ambulância interceptou o veículo, realizou os atendimentos e levou a vítima até Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. O homem de 53 anos está em observação no Pronto Socorro e aguarda transferência para hospital em sua cidade de oriegem: Frederico Westphalen (RS).

Com informações do NSCTotal