Principal Blog Nilton Veronesi Dr. Cristiano Ferreira (MDB) ataca Luciano Menezes (PSL) em declaração
Dr. Cristiano Ferreira (MDB) ataca Luciano Menezes (PSL) em declaração

Dr. Cristiano Ferreira (MDB) ataca Luciano Menezes (PSL) em declaração

0
0

O pré-candidato a prefeito de Tubarão e cardiologista, Dr. Cristiano Ferreira (MDB) declarou em nota alguns “ataques” ao também pré-candidato Luciano Menezes (PSL). Os dois há pouco tempo pensavam em uma possível aliança. Confira, na íntegra:

“O PSL não representa absolutamente nada de novo. Traíram o Presidente Bolsonaro e agora traem o povo catarinense nesse escândalo dos respiradores fantasmas. Luciano Menezes é pré-candidato a prefeito pelo PSL, presidente do PSL em Tubarão e vice-presidente estadual do partido. Foi escolhido a dedo pelo Governador Moisés.
Mesmo assim, até o momento Luciano Menezes está calado sobre o assunto. Não toma posição, demonstra inércia total. Um gestor precisa tomar decisões e se posicionar. Além disso, meus princípios não estão à venda. Não estou na política por dinheiro. Política não é um leilão e não se faz comprando pessoas. Sou pré-candidato a prefeito e sei do que a cidade precisa. A UPA é uma das prioridades e sei os caminhos para buscar recursos. Criciúma tem duas UPAs, Araranguá tem uma. Cidades com pouco mais de 30 mil habitantes, como Garuva e São Lourenço do Oeste, também. Luciano Menezes com sua fala mansa e sorriso de novela é aliado e padrinho do atual governo. Tudo faz parte de um teatro de péssimo gosto, jogo planejado e muito bem orquestrado para não saírem do poder. Se você somar 11 (PP) + 17 (PSL), dá 28. É o número do cordeiro. São os velhos lobos em pele de cordeiro que querem continuar no comando da cidade”, declarou.