Principal SEGURANÇA Dois traficantes são presos em flagrante com quase 50 quilos de maconha
Dois traficantes são presos em flagrante com quase 50 quilos de maconha

Dois traficantes são presos em flagrante com quase 50 quilos de maconha

0
0

Após investigações para o combate e coibição ao tráfico de drogas em Tubarão foi desencadeada a Operação Skadi, que culminou na apreensão de 65 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 49 quilos e na prisão em flagrante de dois homens.

Há certo tempo, os policiais vêm monitorando associados ao tráfico responsáveis por fornecer grande quantidade de drogas na cidade. A polícia obteve a informação de que os traficantes ia receber grande quantidade de drogas comercializar no município.

A droga é proveniente da grande Florianópolis e, no momento em que iria ser feita a entrega, a guarnição efetuou a abordagem. Os sujeitos empreenderam fuga em seus veículos. Um deles, ainda, desrespeitando ordem de parada, atirou contra os policiais.

Após diligências de acompanhamento, foi possível capturar dois sujeitos, um que estava em uma moto e o motorista que conduzia o veículo de placas de Palhoça. Todos foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

A operação contou com a participação da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC), da Delegacia Estadual de Repressão de Entorpecentes (DEIC-DRE), em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que se fez presente por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Setor de Inteligência e da ROCAM.