Principal SEGURANÇA Dois mandados de prisão são cumpridos na região
Dois mandados de prisão são cumpridos na região

Dois mandados de prisão são cumpridos na região

0
0

Dois mandados de prisão foram cumpridos nesta segunda-feira (18). O primeiro ocorreu em Jaguaruna por volta das 10h40, o segundo em Tubarão por volta das 19h.

A Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência pelo número 190, por denúncia anônima, para atender ocorrência de cumprimento de mandado de prisão, na localidade de Balneário Garopaba do Sul, em Jaguaruna. Um homem estaria num bar e estaria com mandato de prisão ativo. No local foi constado o fato, dado voz de prisão ao homem, de 57 anos.

Na segunda prisão, a viatura da Polícia Militar, em rondas pela localidade conhecida como Área Verde na Passagem, visualizou uma mulher, de 30 anos, em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem e consultar seu nome pela Central Regional de Emergências, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial e o homem foi encaminhado para o Presídio masculino. Já a mulher, foi conduzida para o Presídio feminino, ambos de Tubarão.

Com informações do Notisul