Principal SEGURANÇA Dois envolvidos em tráfico de drogas são pegos, em plena atividade, em Tubarão
Dois envolvidos em tráfico de drogas são pegos, em plena atividade, em Tubarão

Dois envolvidos em tráfico de drogas são pegos, em plena atividade, em Tubarão

0
0

Na tarde de 4ª feira, dia 04, a Polícia Militar de Tubarão, motivada por informações de intenso tráfico de drogas na Comasa, posicionou-se em local estratégico, realizando inclusive algumas filmagens das transações.

Conforme repassado pela agência de inteligência e demonstrado através das filmagens, era possível ver um menor de 16 anos realizando as vendas e um homem de 19 anos participando da ação, por vezes ficando com o dinheiro recebido. Ainda, segundo a agência de inteligência, foi observado um possível local próximo ao trilho, onde era escondida a maior parte da droga, fato este constatado posteriormente com a localização de uma quantidade de crack.

A guarnição, ciente das características físicas e vestes de ambos os citados acima, bem como do local exato onde estariam as drogas, deslocou-se até o local para a abordagem.

Percebendo a aproximação dos policiais, os dois autores tentaram se evadir por algumas vielas, sendo cercados e abordados. Foi localizado uma quantidade de drogas (crack) e dinheiro com eles.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido.