Principal SEGURANÇA Dois adolescentes de Jaguaruna são condenados à internação provisória por práticas de roubo
Dois adolescentes de Jaguaruna são condenados à internação provisória por práticas de roubo

Dois adolescentes de Jaguaruna são condenados à internação provisória por práticas de roubo

0
0

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Jaguaruna e do Setor de Capturas da DTCA de Tubarão, cumpriu a dois mandados de internação provisória, expedidos pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Jaguaruna, em desfavor de dois adolescentes, com 17 e 16 anos de idade.

Os menores são investigados pela suposta prática do ato infracional equiparado ao crime de roubo majorado pelo concurso de agentes e pelo emprego de arma de fogo. O roubo ocorreu na manhã do dia 9 de junho deste ano, contra um cliente que se utilizava do terminal de autoatendimento do “Banco Bradesco”, no Centro de Jaguaruna.

As investigações também concluíram o envolvimento de uma mulher, de 36 anos, a qual responderá uma Ação Penal pelos crimes de roubo circunstanciado e de corrupção de menores. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Tubarão, para o cumprimento das medidas socioeducativas impostas pela Justiça.