Principal Últimas Em Destaque DIC de Tubarão deflagra operação de combate ao tráfico de drogas, prende cinco pessoas e entorpecentes
DIC de Tubarão deflagra operação de combate ao tráfico de drogas, prende cinco pessoas e entorpecentes

DIC de Tubarão deflagra operação de combate ao tráfico de drogas, prende cinco pessoas e entorpecentes

0
0

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deflagrou, nesta manhã, operação destinada a dar cumprimento a 7 mandados de prisão preventiva e 7 mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de suspeitos de atuarem no tráfico de drogas na localidade conhecida como Morro do Caeté.

A operação contou com o importantíssimo apoio da Polícia Militar de Tubarão, DP´s de Tubarão, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Sangão, Armazém, Gravatal e 2ª DECOR, tendo, ao todo, 30 policiais participado da ação.

Durante as últimas semanas, os investigadores desta especializada realizaram diversas diligências na localidade com intuito de identificar os indivíduos atuantes no tráfico de drogas. As investigações foram exitosas no sentido de identificar a “chefe” do grupo criminoso, o gerente e demais participantes.

Diante das provas coletadas, a Autoridade Policial representou pela prisão prisão preventiva dos suspeitos e buscas e apreensões domiciliares em endereços dos investigados, pleitos esses que foram deferidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão, após parecer favorável da 8ª Promotoria de Justiça.

De posse dos respectivos mandados de prisão e busca e apreensão, foi organizada operação policial com intuito de dar cumprimento a esses, sendo que, até o presente momento, foram cumpridos 5 mandados de prisão e os 7 mandados de busca e apreensão, estando a equipe em diligências com intuito de capturar os dois foragidos restantes.

No decorrer da operação, foram apreendidos 163 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.