Principal GERAL Dia D ocorre neste sábado com diversas atrações
Dia D ocorre neste sábado com diversas atrações

Dia D ocorre neste sábado com diversas atrações

0
0

O comércio de Tubarão estará aberto até as 17 horas neste sábado (7) em mais uma edição do Dia D, que proporcionará, além de mais tempo para se ir as compras, um leque de atrações e serviços oferecidos gratuitamente.

Para o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, o Dia D é um evento esperado pela população de Tubarão e cidades vizinhas, que podem usufruir de mais tempo para as compras e aproveitar os diversos serviços oferecidos. “O Dia D é um evento consolidado não apenas em termos comerciais, mas também na prestação de serviços e atrações para todas as idades”, avalia.

Com o comércio aberto sábado o dia todo, os pais terão a oportunidade de levar seus filhos para brincarem na piscina de bolinhas e na cama elástica. A Hyundai também disponibilizará mais dois brinquedos infláveis, tornando-se ótimas opções de lazer para os pequenos.

A Unimed estará pela segunda vez consecutiva para efetuar testes de glicemia e aferição de pressão. Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no sábado, a operadora também distribuirá maçãs verdes e planos de saúde com descontos. O Clube 29 também vai para a rua e leva ao Dia D testes de avaliação física, dicas de bem-estar e pintura facial.

Para as mulheres que pretendem fazer marcação de exames preventivos de câncer, a Rede Feminina de Combate ao Câncer oferecerá este serviço. Também presente ao evento neste sábado, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e a ONG Movimentacão fará uma feirinha de adoção de cachorros.

A Athena Construção estará presente com som e DJ para fazer a festa do Dia D durante todo o sábado. O evento conta também com feira de artesanato mostrando grande diversidade de produtos de artistas de Tubarão. O Dia D é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Sesc, prefeitura e Athena Construções, tendo como apoiadores todos os participantes do evento.

Lixo

Mais uma vez o Dia D surge como única oportunidade em Tubarão para quem quer se livrar dos trambolhos do lixo eletrônico que acumulam em casa e empresa. Sábado, bem na esquina da Casa da Cidade, é o ponto de coleta para se dar o destino correto ao lixo eletrônico, que jamais, pelo seu alto nível de componentes tóxicos, deve ser descartado junto ao lixo comum ou jogando aleatoriamente em qualquer lugar.

Foto: Divulgação