Principal Blog Nilton Veronesi “De esquerda o PSD não é”, diz Napoleão Bernardes, pré-candidato ao Governo de SC pelo PSD
“De esquerda o PSD não é”, diz Napoleão Bernardes, pré-candidato ao Governo de SC pelo PSD

“De esquerda o PSD não é”, diz Napoleão Bernardes, pré-candidato ao Governo de SC pelo PSD

0
0

O Papo Café desta sexta-feira (11) recebeu o ex-prefeito de Blumenau por duas oportunidades e pré-candidato ao Governo do Estado de SC pelo PSD, Napoleão Bernardes.

Ao ser questionado qual lado o partido estaria numa possível polarização na eleição para presidente da república, entre Bolsonaro e Lula, Napoleão foi taxativo, “de esquerda o PSD não é”.

Uma das bandeiras do partido, segundo Bernardes, é a redução da carga tributária. “O governador Raimundo Colombo durante uma das piores crises do Brasil, ao invés de aumentar impostos, como a maioria dos governadores fizeram, não só não aumentou, como diminuiu”, exemplificou.

Um fato interessante da sua gestão em Blumenau foi a mudança de perspectiva da Oktobertfest. “Paramos com a ideia de quebrar recordes de público e passamos a investir na qualidade da festa. O lucro foi de R$200 mil, quando assumi, para R$4 milhões no último ano do meu mandato”, explicou Napoleão.

Acompanhe o bate-papo descontraído com o Napoleão Bernardes (PSD) na íntegra.