Principal SEGURANÇA Criminosos praticam racha em Tubarão e são pegos pela Polícia
Criminosos praticam racha em Tubarão e são pegos pela Polícia

Criminosos praticam racha em Tubarão e são pegos pela Polícia

0
0

Na noite de ontem, dia 05, por volta das 23h55, dois veículos estavam fazendo racha na Avenida Padre Geraldo Spettmann, onde se envolveram em um acidente de trânsito.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e, chegando no local, populares apontavam para um veículo Golf de cor verde com três homens em seu interior se evadindo do local.

Os policiais abordaram os suspeitos e constatou-se que o condutor do VW Golf, dava auxílio para os outros dois agentes envolvidos na ocorrência. Os veículos VW Spacecross e o I/CITROEN C4 PALLAS20EXP, participavam de um racha, sendo que um deles não conseguiu vencer uma curva e colidiu no meio fio, invadindo o estacionamento da “rodoviária nova”.

Um dos veículos o VW Spacecross de cor branca, estava com o chassi alterado, onde a placa não batia. Assim, foi verificado que a placa estava trocada, sendo que a verdadeira estava com registro de roubo.

O outro veículo, I/CITROEN C4 PALLAS20EXP, estava com o licenciamento vencido. Foi notificado e removido ao pátio.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e os conduziu até a delegacia de Polícia Civil para melhores esclarecimentos.