Principal Últimas Criminosos arrombam banco e queimam carro no Oeste de SC
Criminosos arrombam banco e queimam carro no Oeste de SC

Criminosos arrombam banco e queimam carro no Oeste de SC

0
0

Um dia depois do terror em Criciúma, o município de Ponte Serrada, no Oeste catarinense, teve uma agência bancária arrombada. Os criminosos trancaram os portões do alojamento da polícia e tentaram assaltar o banco. Os vidros foram quebrados e o local foi revirado, mas os assaltantes não conseguiram abrir o cofre.


De acordo com informações do G1, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 para atender a ocorrência. O diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), Luis Felipe Fuentes, descartou a conexão direta do caso com o assalto de Criciúma, que ocorreu entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira.

Como o portão do alojamento estava trancado, a viatura não conseguiu sair imediatamente. Os policiais foram andando até a agência e solicitaram reforços de municípios vizinhos, como Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Concórdia e Irani. Também foi solicitado o apoio da Polícia Federal Rodoviária (PRF) de Concórdia e da polícia paranaense.

Durante a fuga, um carro foi incendiado pelos suspeitos, que fugiram para o Norte, em direção ao Paraná. Na região de Palmas (PR), que faz divisa com Santa Catarina, houve confronto com a polícia. O G1 confirma que ninguém foi preso até o momento, não há informações sobre feridos e as buscas continuam.

Com informações do NSCTotal