Principal Últimas Em Destaque Criança tem cabelo sugado em piscina e é encontrada inconsciente em Laguna
Criança tem cabelo sugado em piscina e é encontrada inconsciente em Laguna

Criança tem cabelo sugado em piscina e é encontrada inconsciente em Laguna

0
0

Uma criança de 7 anos sofreu afogamento após ficar com o cabelo preso no sugador da piscina de casa. O episódio ocorreu na tarde deste sábado (20) em Laguna, no Litoral Sul de Santa Catarina. Familiares encontraram a menina submersa na água inconsciente. Com o apoio de vizinhos, os pais fizeram as primeiras manobras de reanimação.

Quando os bombeiros chegaram à residência, no bairro Mar Grosso, a garota já estava acordada. Ninguém soube informar quanto tempo a garota ficou debaixo d´água. A menina foi levada ao Hospital Bom Jesus do Passos, onde ficou em observação até as 23h. Ela recebeu alta e não apresentava sequelas do afogamento. 

Apesar de neste caso ter sido apenas um susto, os bombeiros alertam que criança deve estar sempre acompanhada de adulto na piscina.

No começo deste mês uma menina de 10 anos também ficou com o cabelo preso no ralo da piscina e foi levada pelos pais ao hospital. Ela chegou à unidade de saúde em parada cardiorrespiratória e morreu. Em 2017 houve outro caso exatamente igual em um hotel de Balneário Camboriú e tirou a vida Rachel Rodrigues Novaes Soares, 7 anos.

Com informações do NSCTotal