Principal Últimas Criada a Associação Tubaronense de Futsal Feminino de Tubarão
Criada a Associação Tubaronense de Futsal Feminino de Tubarão

Criada a Associação Tubaronense de Futsal Feminino de Tubarão

0
0

Com a criação da ATFF as possibilidades aumentam para o elenco tubaronense, já que abre as portas para mais apoio, incentivo fiscal, patrocínio e possíveis convênios com a Prefeitura de Tubarão

O cenário esportivo ganhou mais uma entidade esportiva – e representatividade feminina. Nesta segunda-feira (28) surgiu a Associação Tubaronense de Futsal Feminino (ATFF). “Há seis, sete anos aspirávamos por esse momento. É um degrau muito importante, que fortalece e enriquece nosso time”, destaca André Farias, técnico da equipe.

Com a criação da ATFF as possibilidades aumentam para o elenco tubaronense, já que abre as portas para mais apoio, incentivo fiscal, patrocínio e possíveis convênios com a Prefeitura de Tubarão. A categoria adulta é que integra a maioria dos cargos da associação, que tem como presidente o treinador Luis Alberto, o Betinho. Este que está a frente da equipe desde 2004.

Três entidades, em quatro anos

Quem se alegra com a notícia é o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Luis Ernani Buerger. “Esse era o nosso objetivo desde que assumimos a FME. É uma grande conquista. Parabenizamos os professores Betinho e André pelo feito”, comemora Ernani, que também lembra outras duas entidades criadas nos últimos quatro anos: o Sharks Univinte e a Associação de Voleibol Tubaronense (AVT).

Com informações do HCNoticias