Principal Últimas Covid-19: Morre Rogério Pereira, ex-zagueiro do Esporte Clube Ferroviário de Tubarão
Covid-19: Morre Rogério Pereira, ex-zagueiro do Esporte Clube Ferroviário de Tubarão

Covid-19: Morre Rogério Pereira, ex-zagueiro do Esporte Clube Ferroviário de Tubarão

0
0

Rogério jogou pelo Avaí e pelo Ferroviário no final da década de 80 e início dos anos 90

A Amurel registrou mais uma vítima por Covid-19 nesta segunda-feira, 19. Rogério Pereira, ex-zagueiro que jogou pelo antigo Clube Atlético Ferroviário, de Tubarão, estava internado há cerca de 15 dias no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos, em Laguna. Ele era natural de Capivari de Baixo, mas morava na praia do Camacho, em Jaguaruna. Sua morte foi confirmada pelo hospital ao HC Notícias.

Pereira jogou pelo Avaí e pelo Ferroviário no final da década de 80 e início dos anos 90. Como é muito conhecido no meio, nas redes sociais amigos e colegas lamentaram a perda, relembrando os velhos tempos:

“Grande amigo, ‘professor’, (assim era como te chamava), alegre e prestativo, sempre nos ajudando. Sua missão foi cumprida. Camacho agradece por você ter escolhido esta terra para também ser sua. Vá em paz. Vamos sentir saudades. Obrigada por tudo” escreveu Kiko Almeida, amigo do ex-jogador, em sua homenagem.

Sobre o Esporte Clube Ferroviário  

O Esporte Clube Ferroviário foi um clube brasileiro de futebol da cidade de Tubarão, no estado de Santa Catarina. Suas cores eram o vermelho e preto. Sua maior conquista foi Campeonato Catarinense de 1970. O clube mandava seus jogos no Estádio Olímpico Domingos Silveira Gonzales. Da dissolução do EC Ferroviário em 25 de maio de 1992, com o objetivo de criar um time com maior apelo popular e brigar por títulos, mudou o nome do clube para Tubarão Futebol Clube.

Em colaboração com o HCNoticias