Principal Últimas Covid-19: Morre aos 47 anos Adriana dos Santos, colaboradora por 27 anos no Hospital Conceição
Covid-19: Morre aos 47 anos Adriana dos Santos, colaboradora por 27 anos no Hospital Conceição

Covid-19: Morre aos 47 anos Adriana dos Santos, colaboradora por 27 anos no Hospital Conceição

0
0

Na manhã desta terça-feira (11) o Hospital Conceição (HNSC) amanheceu em luto. Adriana dos Santos, 47 anos, de Tubarão, colaboradora na instituição por 27 anos, veio a óbito esta madrugada por covid-19, depois de quatro dias de internação nesta instituição, por qual tanto tempo se dedicou. Ela trabalhou como técnica de enfermagem na UTI de 15 de junho de 1993 à 08 de setembro de 2020, quando se aposentou. 

“Carinhosamente chamada de “Glô” pelas colegas de trabalho, era uma pessoa sorridente, dedicada, amiga, com atenção extrema aos pacientes, e que passou conhecimento para muitos profissionais do setor, o qual chamada de pupilos”, é descrito em nota publicada pelo hospital nesta manhã. “Na família, era boa filha, madrinha e irmã. Seu amor pelas pessoas era tanto que acabou se formando em pedagogia para poder continuar esta missão de ensinar e cuidar. 

“Às vezes é difícil de acreditar e lidar com as escolhas e perdas da vida, mas a única coisa que ode nos confortar é saber que nesta breve passagem, Adriana dos Santos cruzou os caminhos de pessoas e desta instituição, tornando os dias mais alegres Só temos a agradecer tantos anos de dedicação e amizade”, escreveram as colegas. 

Hoje às 13h haverá um cortejo fúnebre que passará aos fundos do HNSC.

Confira os vídeos da homenagem realizada para Adriana

Com informações do HCNoticias