Principal Blog Nilton Veronesi Concessionária dará ingresso do show do Skank, para os 100 primeiros que fizerem a ligação de esgoto
Concessionária dará ingresso do show do Skank, para os 100 primeiros que fizerem a ligação de esgoto

Concessionária dará ingresso do show do Skank, para os 100 primeiros que fizerem a ligação de esgoto

0
0

O que o Saneamento Básico tem a ver com entretenimento? Tudo! Juntos eles garantem a qualidade de vida e o bem-estar das famílias. Pensando nisso, a Tubarão Saneamento decidiu bonificar os usuários que realizaram a etapa residencial de esgoto, com entradas gratuitas para o Show do Skank, na Hangar Eventos, no dia 6 de dezembro.

A oportunidade é válida para as unidades consumidoras dos bairros Centro, Recife e Vila Moema, nas ruas em que já foram instaladas as redes de coleta de esgoto. Para receber os ingressos, o usuário deve concluir a obra residencial de esgoto e informar a Central de Atendimento da Concessionária, até o dia 4 de dezembro, pelos telefones 0800 648 9596, (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827. Será agendada uma visita técnica para confirmar a realização da obra. O bônus estará disponível para as 100 primeiras residências vistoriadas e com a obra realizada corretamente.

Conforme orientações da Tubarão Saneamento, para realizar a obra é importante se atentar a alguns detalhes. “Cada residência conta com uma saída individual da rede coletora, já instalada pela Tubarão Saneamento, disponível próximo ao passeio, que é onde a ligação da sua residência deve ser realizada. Identificar esse ponto é o primeiro passo. Se houver dúvidas, é importante entrar em contato com a nossa Central de Atendimento”, explicou o diretor da Concessionária, Wagner Souza.

Depois disso, é necessário providenciar as adaptações nas tubulações do imóvel para ligar o despejo de esgoto à rede coletora. O usuário pode contar com o trabalho de um pedreiro ou encanador de confiança para a execução da manobra.

Ao concluir essa alteração, a tubulação que direciona o esgoto à tubulação da Tubarão Saneamento deve ser mantida capeada (fechada), até a visita e autorização da Tubarão Saneamento. Do contrário, o esgoto pode obstruir a tubulação de esgoto, provocar um extravasamento e até retornar para a residência.