Principal REGIÃO Garopaba Comitiva de Garopaba viaja a Brasília em busca de recursos para a cidade.
Comitiva de Garopaba viaja a Brasília em busca de recursos para a cidade.

Comitiva de Garopaba viaja a Brasília em busca de recursos para a cidade.

0
0

 Prefeito, Júnior Abreu, Secretário de Administração, Henrique Castro de Souza, Secretário de Turismo, Bruno Padoan, e os vereadores Handerson Laertes, Jairo Santos e Sérgio Luiz Gonçalves, estiveram reunidos com autoridades de Brasília buscando recursos para projetos a serem realizados na cidade nos próximos meses.

Júnior esteve no gabinete do Deputado Federal, Coronel Armando, agradecendo o ônibus para a Secretaria de Assistência Social que Garopaba recebeu com o auxílio do Vereador Rogério Linhares. Na ocasião, apresentou projeto do Programa Zero Fila que tem o intuito de zerar as filas de consultas e exames em Garopaba.

Outra agenda importante do Chefe do Executivo junto com o Secretário de Administração, Henrique Castro de Souza, e o Secretário de Turismo, Bruno Padoan, foi uma reunião com o Deputado Federal Daniel Freitas e o Deputado Estadual Felipe Estevão onde houve a solicitação de recursos para saúde e demais áreas.

Com a Deputada Federal, Geovânia de Sá, a pauta do encontro foi a apresentação do projeto de revitalização do Centro Histórico de Garopaba e solicitação de Mirante no Siriú, ambos para o desenvolvimento do turismo garopabense. A Deputada atendeu prontamente a comitiva após solicitação de Mauro Santos do Nascimento, o Marinho do PSDB, e esteve junto no gabinete do Ministério do Turismo para ratificar a importância do projeto.

Ainda cumprindo agenda, Júnior Abreu, esteve reunido com o Presidente do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Ponte, para tratar de algumas demandas, especialmente, a última parcela de pagamento para a quadra localizada no bairro Pinguirito.

Acompanhado dos secretários, o Prefeito ainda visitou o gabinete do Senador Esperidião Amin onde foi recebido por Amaro Lúcio e também esteve com o Deputado Federal, Fábio Schiochet, tratando sobre emendas parlamentares e fechando mais uma parceria para a cidade. E também, uma audiência com Deputado Federal, Rodrigo Coelho, que se propôs a encaminhar emenda para o município de Garopaba.

“Saímos de Brasília com grandes esperanças e convictos de que fizemos parcerias que conduzirão Garopaba ao desenvolvimento que a cidade merece” finaliza, Júnior Abreu.