Principal Blog Nilton Veronesi Comandante Moisés faz política com a barriga
Comandante Moisés faz política com a barriga

Comandante Moisés faz política com a barriga

0
0

Em entrevista à Rádio Cidade na manhã desta segunda-feira, dia 02, o deputado Jessé Lopes disse que “o governador Moisés disse a ele que quem não é do governo, não passa da guarita da Casa D’Agronômica”.

Não respeitar posições contrárias e fazer política com a barriga têm sido a tônica nesse começo de mandato do comandante Moisés.

Na última sexta-feira, dia 30, na inauguração da reforma da “Casa da Anita”, o chefe do executivo não chamou e não citou o ex-governador Eduardo Pinho Moreira, que é lagunense e sempre foi generoso com a Cidade Juliana. Também não fez referência ao deputado estadual Felipe Estevão, que é do seu partido e também é lagunense.

Na semana passada, o comandante postou um vídeo ao lado da deputada estadual Ada De Luca, do MDB, e nele falou que atenderia o pleito da parlamentar e auxiliará financeiramente o Hospital de Laguna, sendo que o também lagunense e correligionário Felipe Estevão tem levantado essa há tempos.

Nem vou falar dos absurdos pedidos de expulsão do partido, de quem discorda dele. Bolas foras do comandante, que não quer ser chamado assim, porém parece um. E dos piores.