Principal POLÍTICA Com curso de gestão pública em Harvard, Clei Rodrigues é o pré-candidato do Progressistas para à Prefeitura de Gravatal
Com curso de gestão pública em Harvard, Clei Rodrigues é o pré-candidato do Progressistas para à Prefeitura de Gravatal

Com curso de gestão pública em Harvard, Clei Rodrigues é o pré-candidato do Progressistas para à Prefeitura de Gravatal

0
0

Renovação, para a mudança necessária. Saúde, para uma melhor qualidade de vida. Gestão, com transparência e empatia. Essas são as bandeiras do pré-candidato à Prefeitura de Gravatal, Clei Rodrigues. O nome do partido Progressistas para eleições deste ano não poderia ser outro.

Com a necessidade de um novo representante, cheio de novas ideias, foi consenso entre a executiva do partido a escolha por Clei. Ele, que cursou Gestão Pública em Harvard, uma das principais universidades do mundo, localizada em Massachusetts, nos Estados Unidos.

É de pessoas que pensem no futuro de cada cidadão que o município precisa. “Defendo uma gestão mais eficiente dos recursos públicos e também a busca por investidores, para gerar mais renda, mais empregos, melhorando assim a vida da nossa gente e tornando Gravatal uma cidade ainda melhor de se viver”, destaca Clei.

Ainda é importante lembrar que o pré-candidato é farmacêutico e foi efetivo na Farmácia Básica da prefeitura durante sete anos. Pediu exoneração do cargo para se dedicar à Farmácia Bia Farma, onde é sócio-proprietário.