Principal GERAL Com anemia e pneumonia bacteriada, Dr. Boppré continua na UTI e precisa de doação de sangue
Com anemia e pneumonia bacteriada, Dr. Boppré continua na UTI e precisa de doação de sangue

Com anemia e pneumonia bacteriada, Dr. Boppré continua na UTI e precisa de doação de sangue

0
0

O médico de Tubarão, Dr. Reginaldo Boppré, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) para tratamento da Covid-19. Em nota, o HNSC comunicou que o estado de saúde do médico é grave. “Além da anemia, que está necessitando de transfusão sanguínea, ele está combatendo a segunda pneumonia bacteriana por complicação da Covid-19”, revela o informe.

Nos últimos dias o médico começou a receber transfusão sanguínea. No entanto, os estoques do Hemosc estão em baixa e a família iniciou uma campanha em busca de doadores. “Pessoal meu está precisando de transfusão sanguínea. Fomos informados que os estoques de sangue do Hemosc estão baixos. Quem puder doar O+ ou O- em nome dele Reginaldo Boppré”, compartilha a famílias nas redes sociais.

Quem puder fazer a doação sanguínea deve agendar a ação no Hemosc de Tubarão (48) 3626-7383/3444-7414/3444-7410. Quem não for da cidade também pode fazer a doação em outros hemocentros em nome do médico. Boppré está internado na UTI do HNSC desde o dia 19 de julho.