Principal GERAL Cobranças não serão mais feitas por monitores no estacionamento rotativo de Tubarão
Cobranças não serão mais feitas por monitores no estacionamento rotativo de Tubarão

Cobranças não serão mais feitas por monitores no estacionamento rotativo de Tubarão

0
0

O estacionamento rotativo ainda não tem data definida para voltar a funcionar, mas a partir da próxima semana inicia a instalação dos novos totens de monitoramento e cobrança e distribuição de materiais educativos. O sistema será operado pela empresa Minha Entrada.

O uso das vagas poderá ser pago por meio do aplicativo, site, totem ou pontos de venda (já há 54 lojas cadastradas). Cada carro pagará R$ 2,50 por uma hora e R$ 1,25 por 30 minutos na vaga. Motos pagarão a metade destes valores.

Segundo a Apae, nessa primeira fase serão implantados 48 totens na área central da cidade. O usuário também poderá fazer uso do aplicativo e cartões recarregáveis.

Fiscais
Nessa nova gestão, a figura do monitor foi repensada, já que a cidade está em um período de pandemia e necessita de distanciamento e segurança. Por isso, os monitores não farão mais as cobranças. Terão ficais nas ruas com o objetivo de fiscalizar e informar os condutores.

O monitoramento das vagas funcionará, a princípio, apenas na região central: Marechal Deodoro, Lauro Muller, Vidal Ramos, Esteves Junior, Pe. Bernardo Freusser, Marcolino Martins Cabral, Augusto Severo, Coronel Cabral, Osvaldo Cruz, Av. Rodovalho, Piedade, Felipe Shimidt, São José, 27 de maio, Coronel Colaço e São Manoel.