Principal SEGURANÇA Chefe do tráfico é preso no bairro São Bernardo, em Tubarão
Chefe do tráfico é preso no bairro São Bernardo, em Tubarão

Chefe do tráfico é preso no bairro São Bernardo, em Tubarão

0
0

A Agência de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações  de que um homem, 22 anos, chefiava o tráfico de drogas no bairro São Bernardo. Então, em rondas na localidade, ontem, dia 27, às 19h, o Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT, avistou o traficante com uma Honda/Biz entregando um pacote branco e recebendo dinheiro de um indivíduo, 19 anos. Foi feita a abordagem e em revista pessoal foram encontrados: dez gramas de crack e R$70. Na residência do criminoso os policiais encontraram um caderno com anotações do tráfico, sacos plásticos enrolados com dinheiro e o nome dos pontos onde seriam distribuídos, além de 14 pedras da mesma droga que estavam dentro de um pote de Kinder Ovo. No total, foram contabilizados mais de R$6 mil.

 

Guarnição do PPT em rondas no bairro São Bernardo avistou o masculino com uma moto Honda Biz Preta, placa MEO-6612, realizando um comércio de drogas entregando para outro homem de 19 anos um pacote branco e recebendo uma quantia em dinheiro.

 

O marginal assumiu propriedade de todo material apreendido  e afirmou que a letra do caderno de anotações de acerto de contas com tráfico era dele.

Os foram presos e todo material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.