Principal Últimas Em Destaque CCR ViaCosteira: Ainda não mandou seu currículo? Vagas para a região de Tubarão continuam abertas
CCR ViaCosteira: Ainda não mandou seu currículo? Vagas para a região de Tubarão continuam abertas

CCR ViaCosteira: Ainda não mandou seu currículo? Vagas para a região de Tubarão continuam abertas

0
0

Esses profissionais vão integrar as equipes de atendimento ao usuário 24 horas na região de Tubarão

Interessados em participar do processo seletivo para as vagas de atendimento e monitoramento, disponibilizadas pela CCR ViaCosteira, devem cadastrar seu currículo no site www.grupoccr.com.br, por meio da plataforma Kenoby, em Contato e Trabalhe Conosco. As candidaturas somente serão aceitas por meio dessa plataforma e logo serão encerradas. 

Esses profissionais vão integrar as equipes de atendimento ao usuário 24 horas na região de Tubarão.

Confira os pré-requisitos para as vagas de Atendimento:

Ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As principais atividades são: atendimento ao cliente, classificação e cobrança de tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento, abertura e fechamento das faixas de pedágio manuais (cabines) e pistas automáticas e outros. Conhecimento em atendimento ao público e experiência com caixa são diferenciais.

Já as vagas para Monitoramento têm como principais atividades:

Inspeção de rodovia e sinalização viária; combate a incêndios e recolhimento de animais; operação de guincho leve ou pesado com plataforma hidráulica e atendimento em geral ao cliente da rodovia. Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, Carteira de Habilitação (CNH) categoria D, disponibilidade de horário e experiência como motorista.

A empresa oferece salário, mais pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, e previdência privada.

Durante o período de concessão, a emprese prevê a contratação de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região, sendo que mais de 1 mil pessoas já foram contratadas até agora.

Em colaboração com o HCNoticias