Principal Blog Nilton Veronesi Caso da pequena Lívia mostra como o poder público é podre e nojento
Caso da pequena Lívia mostra como o poder público é podre e nojento

Caso da pequena Lívia mostra como o poder público é podre e nojento

0
0

O Brasil não é um país sério e casos como esse não só me deixam com o coração na mão, mas também indignado. Com nojo até. Os batalhadores pais da pequena Lívia tendo que chegar aos extremos, pedindo notoriedade a imprensa, fazendo abaixo-assinado, implorando pela vida da pequena. Enquanto a vagabundagem da politicada… Bom, deixamos pra lá. Vamos fazer nossa parte e assinar esse abaixo assinado pra ver se ao menos nossa questionável justiça funciona.

Abaixo o texto elaborado pelo pai de Lívia, Leomir Locks, o conhecido “Alemão” e o link.

 

https://www.change.org/p/trf-4-l%C3%ADvia-%C3%A9-portadora-de-uma-doen%C3%A7a-degenerativa-e-precisa-continuar-seu-tratamento

“Lívia é portadora de uma doença grave e degenerativa, conhecida como AME – Atrofia Muscular Espinhal.

Conseguimos via judicialmente em primeira instancia o direito ao tratamento da medicação  chamada SPIRANZA, a ÚNICA medicação para essa síndrome. A mesma já tomou 4 doses, tendo uma melhora incrível tanto na parte motora quanto na respiratória.

Quando ela tomou a quarta dose informamos TRF4 que já podiam mandar as duas doses restantes para continuidade do primeiro ciclo do tratamento, quando tivemos a triste notícia que UNIÃO conseguiu caçar nossa liminar para não fornecer o resto do tratamento. Por motivo fútil baseado em valores financeiros”.