Principal SEGURANÇA Carnaval: três mortes são registradas na região
Carnaval: três mortes são registradas na região

Carnaval: três mortes são registradas na região

0
0

Folia para uns. Tragédia para outros. Durante o feriado de Carnaval, três mortes foram registradas na região: dois afogamentos e um acidente de motocicleta.

A primeira morte aconteceu em Garopaba, quando um jovem de 25 anos brincava com os amigos e a bola caiu dentro da lagoa. Ao ir buscar o objeto, afundou e não retornou a superfície. O grupo estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo e não haviam almoçado. O rapaz ficou aproximadamente 15 minutos submerso, até um agente localizá-lo, tirando a vitima da água, sendo conduzida pelo helicóptero para Tubarão, mas não resistiu. O jovem era natural do Rio Grande do Sul.

Um homem de 31 anos foi a segunda morte registrada. Ele perdeu a vida após se afogar em uma cachoeira de São Martinho. A ocorrência foi registrada na localidade de Salto das Águas. Alexandre Rohling era morador de Braço do Norte e foi retirado sem vida da água pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros.

A terceira morte aconteceu na madrugada de segunda-feira (24). O jovem de 21 anos Iuri Izidoro de Jesus estava de motocicleta e colidiu em um muro. A batida aconteceu no bairro São João, margem esquerda, em Tubarão. O jovem foi encontrado por um morador que passava pelo local e viu um pedaço de capacete no chão.

Fonte: Diário do Sul