Principal Últimas Em Destaque Capivari de Baixo: Paróquia de Santo João Batista promove leilão virtual neste sábado
Capivari de Baixo: Paróquia de Santo João Batista promove leilão virtual neste sábado

Capivari de Baixo: Paróquia de Santo João Batista promove leilão virtual neste sábado

0
0

O evento tem por finalidade levantar recursos para dar prosseguimento a obra de construção do novo templo

A Paróquia São João Batista, em Capivari de Baixo, promoverá neste sábado (10), uma Live de Nossa Senhora e um Leilão Virtual com diversos prêmios, em prol das obras da construção da Igreja Matriz. Os lances dos participantes do evento poderão ser feitos pelo aplicativo de mensagens Whatsapp e os números serão disponibilizados durante a transmissão pelas redes sociais.

A ação é coordenada pelo pároco José Eduardo Bittencourt, o padre Eduardo, o evento tem por finalidade levantar recursos para dar prosseguimento a obra de construção do novo templo. “Faremos a Live de Nossa Senhora Aparecida neste sábado, às 19h e também o leilão em prol da nova matriz. Como fizemos em junho o de São João Batista e foi um sucesso, faremos também esta reedição. O evento será transmitido pelo Facebook e YouTube da paróquia”, enfatiza.

Os fiéis da paroquia têm apoiado a iniciativa e devem participar do leilão solidário que promete ser de bastante movimento. De acordo com o padre Eduardo serão leiloados prêmios como telas de santos, dois novilhos, um relógio e uma extensa lista de materiais. “Também será abordada na live a campanha do Livro Ouro. Na última campanha conseguimos mais 125 pessoas para o Livro Ouro. Foi uma campanha bem legal. Com inúmeras atrações, além do show com o Ronaldo Pinheiro. Com tudo arrecadamos R$ 26 mil. No dia 13 de outubro vamos recomeçar as obras”, detalha.

Devido a pandemia do novo coronavírus, os festejos foram cancelados, assim como todas as demais atividades que envolvem aglomerações. Em diversos momentos deste ano, a paróquia como a Diocese realizaram apenas celebrações de missas pelas redes sociais.

Em colaboração com o Notisul