Principal Últimas “Cada um que cuide da sua vida. Ninguém aguenta mais essa palhaçada”, diz o deputado Jessé (PSL)
“Cada um que cuide da sua vida. Ninguém aguenta mais essa palhaçada”, diz o deputado Jessé (PSL)

“Cada um que cuide da sua vida. Ninguém aguenta mais essa palhaçada”, diz o deputado Jessé (PSL)

0
0

Deputado incentiva pessoas a não usarem máscara

O deputado Jessé Lopes (PSL) usou as suas redes sociais para estimular seus seguidores a saírem de casa sem máscaras neste feriado. “Neste feriado saia de casa!! Vá viajar, vá no parque ou na praia!! E se puder não use máscara”, publicou. Um procedimento investigatório criminal será instaurado pela Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do MPSC nesta terça-feira (3).

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia Bandeirantes, o deputado comentou que o uso de máscara deve ser opcional em Santa Catarina. “Sou a favor da liberdade individual, da pessoa decidir por ela. Cada um que cuide da sua vida. Ninguém aceita mais essa palhaçada”, disse.  Dentista por profissão, Jessé relatou que tem conhecimento técnico e a máscara defende o organismo somente contra gotículas de saliva contaminadas, não do ar infectado. 

O MPSC vai analisar as publicações do deputado  “A conduta do parlamentar pode ser enquadrado no artigo 286 do Código Penal, que fala em “infringir medida sanitária que tenha como objetivo evitar a propagação de doença contagiosa”, informou. Ainda durante a entrevista o deputado Jessé ele revelou o que espera da governadora interina Daniela sobre os novos decretos quanto a pandemia. 

Com informações da Radio Bandeirantes