Principal GERAL Cabeceiras da passarela recebem lixeiras em Tubarão
Cabeceiras da passarela recebem lixeiras em Tubarão

Cabeceiras da passarela recebem lixeiras em Tubarão

0
0

A gerência de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura promoveu nesta segunda-feira (14) a instalação de lixeiras nas proximidades das cabeceiras da passarela Ângelo Antônio Zaboti. A iniciativa atende não apenas pedestres e ciclistas que circulam pela beira rio, mas também o público que utiliza a nova travessia para fins de mobilidade ou de lazer.

O início de semana das equipes, que têm a função de manter a cidade limpa e bem cuidada, também teve a poda de árvores na região do bairro Recife, renovação de pinturas de faixas de pedestres e meio-fio da avenida Pedro Zapeline e limpeza geral no entorno da Catedral Diocesana.

Os serviços de roçagem e de corte de grama foram realizados em trechos das avenidas Marcolino Martins Cabral e Severiano Albino Corrêa, e nas ruas dos Ferroviários, Princesa Isabel, Laguna e Simeão Esmeraldino de Menezes, além de várias vias do bairro Morrotes.

Na rua Annes Gualberto foram executados os trabalhos de limpeza com ajuda da máquina carregadeira de direção total. O roteiro de trabalho também contemplou a limpeza no entorno do Centro de Educação Infantil (CEI) Álvaro Braz Fernandes, na Guarda Margem Esquerda.