Principal Últimas Em Destaque Bombeiro de Tubarão recebe congratulação por ato de bravura em Imbituba
Bombeiro de Tubarão recebe congratulação por ato de bravura em Imbituba

Bombeiro de Tubarão recebe congratulação por ato de bravura em Imbituba

0
0

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, concedeu, na tarde desta terça-feira (29), moção de congratulação por ato de bravura ao Bombeiro Militar Henrique Veridiano Gonçalves, de 39 anos. Durante o período de férias em Imbituba, o soldado, que é lotado em Tubarão, prendeu um homem que era procurado pela polícia.

No dia 28 de maio, o bombeiro e a esposa tiveram objetos furtados do interior de seu veículo, que estava estacionado na garagem de casa. Entre os pertences levados, estava um aparelho de telefonia celular. O soldado conseguiu localizar o paradeiro do infrator através do GPS do equipamento. O suspeito estava, com os pertences do casal, no bairro Campo da Aviação. O agente foi até o local e deu voz de prisão ao homem, que tentou fugir.

Foi necessária a imobilização do suspeito. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o rapaz detido pelo Bombeiro já tinha 15 passagens pela polícia, inclusive, por tentativa de homicídio. Estiveram presentes na entrega, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Imbituba, Capitão André Araújo, o vereador Bruno Pacheco, e a vereadora de Tubarão, Luciane Tokarski.

Com informações do HCNoticias