Principal Últimas Em Destaque Bolsonaro passa mal, embarca às pressas em SC e vai direto a hospital de SP
Bolsonaro passa mal, embarca às pressas em SC e vai direto a hospital de SP

Bolsonaro passa mal, embarca às pressas em SC e vai direto a hospital de SP

0
0

O presidente Jair Bolsonaro passou mal por volta da meia-noite de segunda-feira (3) e foi levado de São Francisco do Sul, no Norte catarinense, para o Hospital Nova Star, em São Paulo. Conforme o g1, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais e há suspeita de uma nova obstrução intestinal. A confirmação do embarque do presidente durante as primeiras horas da madrugada foi publicada em primeira mão pelo Diário Catarinense.

A comitiva presidencial desembarcou em São Paulo por volta das 1h30min de segunda-feira (3). O médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada em 2018 e acompanha o caso, disse ao g1 acreditar que não será necessário uma nova cirurgia. O presidente será submetido a uma bateria de exames.

O médico do presidente está nas Bahamas e aguarda um voo para voltar ao país.

Ao longo da madrugada desta segunda, a colunista do NSC Total Dagmara Spautz apurou que o procedimento adotado para a decolagem do avião presidencial é considerado incomum.

Jair Bolsonaro chegou a Santa Catarina no dia 27 de dezembro. O presidente estava acompanhado da primeira-dama Michelle. Eles ficaram hospedados no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul. Essa foi a 11ª visita dele ao Estado.

Férias de Bolsonaro em SC

Jair Bolsonaro chegou a Santa Catarina no dia 27 de dezembro. O presidente estava acompanhado da primeira-dama Michelle e de outros familiares. Eles ficaram hospedados no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul.

Durante a passagem pelo Litoral catarinense, Bolsonaro fez passeios de moto aquática, visitou o parque Beto Carrero World, cortou o cabelo em uma barbearia local e jogou na Mega da Virada. Houve aglomeração em momentos em que o presidente parou para falar com o público.

No domingo (2), o presidente se desequilibrou ao cair de uma moto aquática. A assessoria da Presidência da República não informou se ele sofreu algum tipo de ferimento.

Com informações do NSCTotal