Principal Últimas Em Destaque Bebê de SC que teve agulha “esquecida” no quadril passa por exame de corpo de delito
Bebê de SC que teve agulha “esquecida” no quadril passa por exame de corpo de delito

Bebê de SC que teve agulha “esquecida” no quadril passa por exame de corpo de delito

0
0

O bebê de um ano que teve uma agulha “esquecida” no quadril após a vacinação em Armazém, no Sul catarinense, passou por exame de corpo de delito. O objeto foi encontrado pela avó da criança ao chegar em casa. A mãe do menino será ouvida nesta terça-feira (24).

O caso aconteceu no dia 13 de agosto. Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi levado ao posto de saúde da cidade para tomar algumas vacinas. Depois da imunização, a criança teria chorado por um longo tempo. A família procurou a polícia ao perceber a agulha.

Segundo o delegado Eder Juliano Correa Matte, responsável pelas investigações, o exame de corpo de delito foi feito na quinta-feira (19) e será analisado nesta semana. A servidora deve ser ouvida na sequência.

O secretário de saúde de Armazém, Vanclei da Silva, disse que a servidora envolvida no caso não foi afastada. Câmeras de segurança da unidade estão sendo analisadas.

— O material está sendo recolhido para apuração e análise. O delegado continua com as investigações. A funcionária continua trabalhando, aguardando a apuração dos fatos —disse o secretário.

Com informações do NSCTotal